Ponto 3 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas

Os marcos da jornada

Ponto 3 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas: OS MARCOS DA JORNADA

Falar na linguagem da audiência é uma arte que poucos dominam.

Os marcos da jornada, são os pontos reais (positivos ou negativos) que as pessoas precisam sentir, para que consigam se imaginar consumindo seu produto ou serviço.

Os arquétipos produzem o sentir universal que conecta com os problemas das pessoas.

Se você faz posts, lives ou apresentação de seus produtos com cara de manual de produto eletrônico, a consequência disso tudo é uma produção de conteúdo cansativa para quem faz e para quem consome.

O cliente passa por aquele post sem sentir nada, sem sentir uma conexão como aquele assunto com real e significativo para ele e você se sente frustrado, com vontade de desistir de tudo.

Aí que entra a necessidade de detalhar os marcos da jornada na linguagem da audiência.

Você pode entrar na lista de espera do curso aprofundado de Narrativas Arquetípicas: StoryBranding – Narrativas que deixam marcas no mundo e se matricular na próxima abertura de vagas

https://narrativasarquetipicas.com.br/

Andreia Sales – Estrategista de Marca

Detetive de Branding Arquetípico e Narrativas Arquetípicas de Marca