Ponto 5 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas
Ponto 5 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas: O ELIXIR
Produção de conteúdo sem produto é pura distração. E um produto sem diferenciais e caminho claro de funcionamento não gera vendas.
O Elixir é o ponto da narrativa que você mostra
- Sua fórmula única
- O que tem de diferente na sua fórmula
- Como o cliente pode comprar facilmente de vocês.
Nas técnicas de construção de narrativas com arquétipos, existem maneiras simples de você mostrar os diferenciais do seu elixir único.
Sem diferenciação e sem entendimento do que você faz, como alguém poderá comprar de você? Essa é mágica de ter um elixir claro em sua narrativa.
E melhor, relacionando sua personalidade como guia e com o arquétipo do desejo do cliente.
Você pode entrar na lista de espera do curso aprofundado de Narrativas Arquetípicas: StoryBranding – Narrativas que deixam marcas no mundo e se matricular na próxima abertura de vagas
https://narrativasarquetipicas.com.br/
Andreia Sales – Estrategista de Marca
Detetive de Branding Arquetípico e Narrativas Arquetípicas de Marca