O poder do fio da meada

Se você  sonha em poder captar a atenção de clientes desconhecidos pelo digital e ter a flexibilidade de trabalhar de casa LEIA ISSO

 

Imagine essa situação: você acorda, toma o seu café da manhã com calma, do conforto da sua casa, sem precisar se afastar de quem você ama. Qual é sensação?

 

Então, você viu um cursinho rápido e baratinho na Internet ensinando como ganhar rios de dinheiro em pouco tempo, mas nada funcionou.

 

Você tentou mais uma vez. Agora foi menos pior, mas muito longe do que você tinha a expectativa. E por que não está funcionando?

 

  • Fazer um ebook e colocar em uma plataforma de vendas, não vai fazer nenhum desconhecido se tornar cliente
  • Postar uma infinidade de assuntos desconexos no Instagram, não vai te tornar autoridade em nada
  • Copiar o que o grande do seu nicho está fazendo, só vai te fazer parecer uma cópia barata, o que não ajuda em nada no ganho do seu espaço único.

 

E você fica pensando, então se não é nada disso, vale a pena ficar perdendo meu tempo?

 

  • Fazendo posts que não levam a nada?
  • Investindo dinheiro em um negócio “incerto” como o digital?
  • Será que o mercado está saturado e você chegou tarde demais?

 

A resposta é NÃO.

 

Não precisa ser desse jeito que você está fazendo.

 

Se você aprender o processo de direcionar sua mensagem e “puxar um fio da meada” antes de começar a postar, as pessoas vão entender claramente que você tem UM DIFERENCIAL.

 

Assim você começará a ser ouvido e vai CONSTRUIR UMA CARREIRA, cuja porta de entrada é a captação pelo digital.

 

Provavelmente não será em uma semana, mas daqui 6 meses você vai ver a mágica acontecer.

 

Existe um processo de ganhar uma habilidade de construir narrativas que conectam e assim conseguir demonstrar seu diferencial.

 

Eu sei que esse processo funciona, porque foi o que usei pra mim quando comecei do absoluto zero no digital e repliquei para os meus mais de 500 alunos.

 

Tessitura é meu programa de construção de narrativas arquetípicas que conquistam clientes.

 

Fazemos esse processo da seguinte maneira

 

  1. ENVOLVIMENTO – Identificamos o sentimento principal que você vai diferenciar sua mensagem através das narrativas arquetípicas. Tudo isso com um toque de diferenciação de qualquer concorrente, pois virá da sua própria história. Assim você consegue envolver as pessoas.
  2. AUTORIDADE – Você aprende a conectar seu produto e sua personalidade a esse fim único para que a mensagem seja entendida rapidamente. Tudo isso com muita técnica e prática de narrativa arquetípica envolvida. Você começa a ganhar a autoridade perante desconhecidos
  3. CONFIANÇA – Os clientes começam a vir, porque veem que você tem um método único e diferenciado. Essa mensagem clara que os fazem entender rapidamente, gera confiança.

 

Veja exemplo da Aline abaixo.

 

Como ela diz no vídeo: “Encontrou o fio da meada” para começar a achar o destaque e diferencial dela.

 

Depois de 6 meses já estava sendo convidada para palestrar no maior congresso de sua área de atuação e aumentar a divulgação do seu trabalho pelo digital.

 

 

Se você aplicar a metodologia, passo a passo do Tessitura, em 6 meses estará em outro patamar da sua conquista de clientes pelo digital.

 

Haverá uma coerência dos seus diferenciais, ligando método, mensagem em uma narrativa que conquista corações e mentes

 

Aproveite a oportunidade de abertura de vagas do Tessitura no dia 22/11

 

Tessitura Narrativas com uma condição especial de B L A C K F R I D A Y

 

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Você elimina as barreiras de comunicação com o cliente, puxa um fio mágico para conduzir a narrativa do seu diferencial e começa a ganhar seus clientes e sua visibilidade através do digital.

 

Quer aprender a fazer isso?

 

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Andreia C. Sales

Detetive de Branding e Narrativas Arquetípicas

“Deixe sua marca no mundo com o Branding e Narrativas Arquetípicas”


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