Ponto 6 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas
Ponto 6 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas: A CHAMADA PARA A AVENTURA
Se a jornada é fascinante, ninguém vai querer ficar de fora.
Em uma narrativa que deixa marcas, o Guia posiciona a mensagem, usa marcos da jornada (positivos e negativos) pra que as pessoas se interessem.
É preciso que o guia faça o chamado para que o nosso cliente (o herói da história queira embarcar na aventura)
Ter uma esforço enorme de produção de conteúdo, sem chamar para a aventura, significa que ninguém vem, ninguém se interessa e não consegue visualizar como sua vida sua vida será melhor.
A conseqüencia disso tudo é que você acaba desistindo da sua presença no digital e deixa de realizar muitos sonhos que são importantes para o seu futuro.
Então te chamo para uma aventura de mergulhar no mundo dos “Arquétipos & Storytelling”
O convite está abaixo.
Você pode entrar na lista de espera do curso aprofundado de Narrativas Arquetípicas: StoryBranding – Narrativas que deixam marcas no mundo e se matricular na próxima abertura de vagas
https://narrativasarquetipicas.com.br/
Andreia Sales – Estrategista de Marca
Detetive de Branding Arquetípico e Narrativas Arquetípicas de Marca