Ponto 6 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas

A chamada para a aventura

Ponto 6 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas: A CHAMADA PARA A AVENTURA

Se a jornada é fascinante, ninguém vai querer ficar de fora.

Em uma narrativa que deixa marcas, o Guia posiciona a mensagem, usa marcos da jornada (positivos e negativos) pra que as pessoas se interessem.

É preciso que o guia faça o chamado para que o nosso cliente (o herói da história queira embarcar na aventura)

Ter uma esforço enorme de produção de conteúdo, sem chamar para a aventura, significa que ninguém vem, ninguém se interessa e não consegue visualizar como sua vida sua vida será melhor.

A conseqüencia disso tudo é que você acaba desistindo da sua presença no digital e deixa de realizar muitos sonhos que são importantes para o seu futuro.

Então te chamo para uma aventura de mergulhar no mundo dos “Arquétipos & Storytelling”

O convite está abaixo.

Você pode entrar na lista de espera do curso aprofundado de Narrativas Arquetípicas: StoryBranding – Narrativas que deixam marcas no mundo e se matricular na próxima abertura de vagas

https://narrativasarquetipicas.com.br/

Andreia Sales – Estrategista de Marca

Detetive de Branding Arquetípico e Narrativas Arquetípicas de Marca