Ponto 8 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas
Ponto 8 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas: A PERGUNTA DA HISTÓRIA
Na construção de uma narrativa do nosso Branding Arquetípico, existe um ponto em aberto. Um looping que será fechado quando o cliente fizer negócio com sua marca.
A pergunta da história é a parte da narrativa que o cliente pensa em algo, que provavelmente só obterá com você.
Precisamos deixar essa pergunta da história clara desde o começo até o fim, para que a narrativa continue e o cliente continue com você.
Cobrimos agora os 8 pontos de uma narrativa com arquétipos para encantar e envolver o cliente. Ainda precisa relacionar com o seu produto e a sua personalidade.
Você já consegue montar sua narrativa?
Se quer aprender mais, tem um convite para você se aprofundar mais. Veja abaixo.
Você pode entrar na lista de espera do curso aprofundado de Narrativas Arquetípicas: StoryBranding – Narrativas que deixam marcas no mundo e se matricular na próxima abertura de vagas
https://narrativasarquetipicas.com.br/
Andreia Sales – Estrategista de Marca
Detetive de Branding Arquetípico e Narrativas Arquetípicas de Marca