Ponto 7 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas

A visão do clímax

Ponto 7 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas: A VISÃO DO CLÍMAX

Se você não trabalha com motivações humanas profundas, se não faz o cliente se imaginar no clímax que ele deseja alcançar, não tem narrativa que envolva. Por trás de cada arquétipo, existe uma motivação humana profunda, que te ajuda a construir essa visão.

A visão do clímax é o arquétipo que governa sua comunicação. É o ouro dos arquétipos.

Sua marca não é sobre você.

Se você consegue fazer seu cliente imaginar a visão do clímax e conectar sua personalidade, seu produto em uma narrativa, então você conseguiu construir uma narrativa que conecta e vende.

E se você quer aprender como se faz isso, o convite está abaixo.

Você pode entrar na lista de espera do curso aprofundado de Narrativas Arquetípicas: StoryBranding – Narrativas que deixam marcas no mundo e se matricular na próxima abertura de vagas

https://narrativasarquetipicas.com.br/

Andreia Sales – Estrategista de Marca

Detetive de Branding Arquetípico e Narrativas Arquetípicas de Marca