Ponto 7 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas
Ponto 7 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas: A VISÃO DO CLÍMAX
Se você não trabalha com motivações humanas profundas, se não faz o cliente se imaginar no clímax que ele deseja alcançar, não tem narrativa que envolva. Por trás de cada arquétipo, existe uma motivação humana profunda, que te ajuda a construir essa visão.
A visão do clímax é o arquétipo que governa sua comunicação. É o ouro dos arquétipos.
Sua marca não é sobre você.
Se você consegue fazer seu cliente imaginar a visão do clímax e conectar sua personalidade, seu produto em uma narrativa, então você conseguiu construir uma narrativa que conecta e vende.
E se você quer aprender como se faz isso, o convite está abaixo.
Você pode entrar na lista de espera do curso aprofundado de Narrativas Arquetípicas: StoryBranding – Narrativas que deixam marcas no mundo e se matricular na próxima abertura de vagas
https://narrativasarquetipicas.com.br/
Andreia Sales – Estrategista de Marca
Detetive de Branding Arquetípico e Narrativas Arquetípicas de Marca