Muitas Ideias e Pouca Execução? Qual o Arquétipo Envolvido ?
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

Muitas Ideias e Pouca Execução? Qual o Arquétipo Envolvido ?

Quantas ideias você visualizou, se empolgou e quando piscou, alguém executou? Você olha para o nível da entrega daquele concorrente...
Leia mais
Como descobrir meu arquétipo
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

Como descobrir meu arquétipo

Arquétipo não é como signo do zodíaco que cada um possui o “seu” desde o dia do seu nascimento. Arquétipo...
Leia mais
Nascemos Originais, morremos cópias
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

Nascemos Originais, morremos cópias

“Nascemos originais, morremos cópia”. Essa é uma frase de Jung, psiquiatra suíço que popularizou o termo arquétipo no campo da psicologia. E...
Leia mais
Shakespeare, comédia romântica e você
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

Shakespeare, comédia romântica e você

Chamei minha filha pra ir ao cinema – Vamos sim! Já sei até o filme 🎥. Você vai gostar –...
Leia mais
Desbloqueie a história única da sua marca
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

Desbloqueie a história única da sua marca

“Existem somente duas ou três histórias no mundo e elas estão se repetindo tão impetuosamente como se nunca tivessem acontecido...
Leia mais
Qual arquétipo você quer que o mundo veja em sua marca pessoal?
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

Qual arquétipo você quer que o mundo veja em sua marca pessoal?

Ontem estive em um podcast, falando sobre Branding Arquetípico e Narrativas Arquetípicas para quem quer construir um legado com sua...
Leia mais
A pergunta da história – Ponto 8 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

A pergunta da história – Ponto 8 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas

Ponto 8 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas: A PERGUNTA DA HISTÓRIA Na construção de uma narrativa do nosso Branding...
Leia mais
A visão do clímax – Ponto 7 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

A visão do clímax – Ponto 7 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas

Ponto 7 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas: A VISÃO DO CLÍMAX Se você não trabalha com motivações humanas profundas,...
Leia mais
A chamada para a aventura – Ponto 6 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

A chamada para a aventura – Ponto 6 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas

Ponto 6 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas: A CHAMADA PARA A AVENTURA Se a jornada é fascinante, ninguém vai...
Leia mais
O elixir – Ponto 5 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

O elixir – Ponto 5 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas

Ponto 5 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas: O ELIXIR Produção de conteúdo sem produto é pura distração. E um...
Leia mais
O guia e sua personalidade – Ponto 4 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

O guia e sua personalidade – Ponto 4 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas

Ponto 4 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas: O GUIA E SUA PERSONALIDADE. Todas as vezes que um cliente tem...
Leia mais
Os marcos da jornada – Ponto 3 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

Os marcos da jornada – Ponto 3 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas

Ponto 3 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas: OS MARCOS DA JORNADA Falar na linguagem da audiência é uma arte que...
Leia mais
Os problemas – Ponto 2 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

Os problemas – Ponto 2 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas

Ponto 2 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas: OS PROBLEMAS Ninguém se move se não há um problema para resolver. É...
Leia mais
Ideia de controle – Ponto 1 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

Ideia de controle – Ponto 1 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas

Ponto 1 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas: IDEIA DE CONTROLE A ideia de controle é sua defesa única, que te...
Leia mais
Como tornar sua história interessante
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

Como tornar sua história interessante

Muito se fala, que devemos contar a nossa história para que as pessoas se conectem a nós, para humanizar perfis e marcas....
Leia mais
Narrativas Arquetípicas
Branding Arquetípico

Narrativas Arquetípicas

Narrativas Arquetípicas e o poder da história em marcas As narrativas arquetípicas são histórias que a humanidade conta e se...
Leia mais
Ninguém ta nem aí para o que você vende
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

Ninguém ta nem aí para o que você vende

A gente que tem um produto ou serviço, muitas vezes se torna muito apaixonado pelo que criamos, seja um produto...
Leia mais
A Coerência – Lei 22 do Branding Arquetípico
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

A Coerência – Lei 22 do Branding Arquetípico

O Branding Arquetípico é um sistema que busca encontrar coerência em todos os pontos de comunicação. Amarrar todos os elementos...
Leia mais
As motivações humanas por trás dos arquétipos – Lei 21 do Branding Arquetípico
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

As motivações humanas por trás dos arquétipos – Lei 21 do Branding Arquetípico

O ouro dos arquétipos está nas motivações humanas que eles atingem na comunicação. A maioria das pessoas que já ouviu...
Leia mais
O protagonismo não é seu – Lei 20 do Branding Arquetípico
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

O protagonismo não é seu – Lei 20 do Branding Arquetípico

Na era de marcas pessoais representando negócios, tem gente achando que é mais importante que o cliente. Sim, claro que...
Leia mais
1 2 3 4