Aqueles lençóis branquinhos e bem passados eram o meu sonho.
Branding Arquetípico

Aqueles lençóis branquinhos e bem passados eram o meu sonho.

A primeira vez que dormi num hotel eu tinha 15 anos. As viagens anteriores sempre eram para casa de parentes. Era...
Leia mais
A tal habilidade de criar “uma história que conecta”
Branding Arquetípico

A tal habilidade de criar “uma história que conecta”

Outro dia uma corretora de imóveis ia me visitar, já estava na rua de casa e telefonou porque não achava o...
Leia mais
O poder do fio da meada 🧵
Branding Arquetípico

O poder do fio da meada 🧵

Se você  sonha em poder captar a atenção de clientes desconhecidos pelo digital e ter a flexibilidade de trabalhar de...
Leia mais
De todos os loucos do mundo eu quis você
Branding Arquetípico

De todos os loucos do mundo eu quis você

Quando minha cliente Daniela me procurou, embora ela soubesse que é profunda e experiente no assunto em que trabalha, faltava...
Leia mais
Se você tem um conhecimento e quer monetizar no digital
Branding Arquetípico

Se você tem um conhecimento e quer monetizar no digital

Uma carta aberta a você que já tem uma expertise ou conhecimento profundo em algo e quer monetizar no digital...
Leia mais
Muitas Ideias e Pouca Execução? Qual o Arquétipo Envolvido ?
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

Muitas Ideias e Pouca Execução? Qual o Arquétipo Envolvido ?

Quantas ideias você visualizou, se empolgou e quando piscou, alguém executou? Você olha para o nível da entrega daquele concorrente...
Leia mais
Como descobrir meu arquétipo
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

Como descobrir meu arquétipo

Arquétipo não é como signo do zodíaco que cada um possui o “seu” desde o dia do seu nascimento. Arquétipo...
Leia mais
Nascemos Originais, morremos cópias
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

Nascemos Originais, morremos cópias

“Nascemos originais, morremos cópia”. Essa é uma frase de Jung, psiquiatra suíço que popularizou o termo arquétipo no campo da psicologia. E...
Leia mais
Shakespeare, comédia romântica e você
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

Shakespeare, comédia romântica e você

Chamei minha filha pra ir ao cinema – Vamos sim! Já sei até o filme 🎥. Você vai gostar –...
Leia mais
Desbloqueie a história única da sua marca
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

Desbloqueie a história única da sua marca

“Existem somente duas ou três histórias no mundo e elas estão se repetindo tão impetuosamente como se nunca tivessem acontecido...
Leia mais
Qual arquétipo você quer que o mundo veja em sua marca pessoal?
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

Qual arquétipo você quer que o mundo veja em sua marca pessoal?

Ontem estive em um podcast, falando sobre Branding Arquetípico e Narrativas Arquetípicas para quem quer construir um legado com sua...
Leia mais
A pergunta da história – Ponto 8 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

A pergunta da história – Ponto 8 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas

Ponto 8 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas: A PERGUNTA DA HISTÓRIA Na construção de uma narrativa do nosso Branding...
Leia mais
A visão do clímax – Ponto 7 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

A visão do clímax – Ponto 7 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas

Ponto 7 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas: A VISÃO DO CLÍMAX Se você não trabalha com motivações humanas profundas,...
Leia mais
A chamada para a aventura – Ponto 6 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

A chamada para a aventura – Ponto 6 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas

Ponto 6 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas: A CHAMADA PARA A AVENTURA Se a jornada é fascinante, ninguém vai...
Leia mais
O elixir – Ponto 5 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

O elixir – Ponto 5 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas

Ponto 5 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas: O ELIXIR Produção de conteúdo sem produto é pura distração. E um...
Leia mais
O guia e sua personalidade – Ponto 4 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

O guia e sua personalidade – Ponto 4 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas

Ponto 4 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas: O GUIA E SUA PERSONALIDADE. Todas as vezes que um cliente tem...
Leia mais
Os marcos da jornada – Ponto 3 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

Os marcos da jornada – Ponto 3 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas

Ponto 3 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas: OS MARCOS DA JORNADA Falar na linguagem da audiência é uma arte que...
Leia mais
Os problemas – Ponto 2 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

Os problemas – Ponto 2 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas

Ponto 2 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas: OS PROBLEMAS Ninguém se move se não há um problema para resolver. É...
Leia mais
Ideia de controle – Ponto 1 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

Ideia de controle – Ponto 1 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas

Ponto 1 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas: IDEIA DE CONTROLE A ideia de controle é sua defesa única, que te...
Leia mais
Como tornar sua história interessante
Branding Arquetípico Os arquétipos no marketing e branding

Como tornar sua história interessante

Muito se fala, que devemos contar a nossa história para que as pessoas se conectem a nós, para humanizar perfis e marcas....
Leia mais
1 2 3 4