Branding Arquetípico para médicos
Não faz tanto tempo assim, graduar-se em medicina era praticamente garantia de sucesso profissional.
O número de instituições que formavam profissionais nessa área era bastante restrito o que tornava a profissão raríssima e isso por si só já tornava a profissão facilmente bem remunerada.
Hoje em dia, a concorrência nesse mercado também aumentou.
Não só para médicos, mas para todos os profissionais do ramo da saúde: médicos, dentistas, enfermeiros, farmacêuticos, psicólogos, terapeutas, fonoaudiólogos e etc.
E o que é esse Branding Arquetípico e porque um médico ou profissional da saúde como um todo precisa dele?
Branding é gerir sua marca pessoal.
É tomar as rédeas de sua carreira.
É diferenciar-se no meio de todos.
É ter uma força.
Branding Arquetípico é usar a força de um arquétipo universal, associar a dominância da sua personalidade a esse arquétipo e usar essa força que atinge o inconsciente coletivo para fortalecer sua marca pessoal.
Se você ainda não conhece o arquétipo dominante de sua personalidade, recomendo fazer esse Quiz!
Acompanhe-me por aqui e vou explicar todas as vantagens de relacionar sua marca pessoal a um arquétipo!