fbpx

Branding Arquetípico para médicos

Porque você é a sua própria marca

Não faz tanto tempo assim, graduar-se em medicina era praticamente garantia de sucesso profissional.

 

O número de instituições que formavam profissionais nessa área era bastante restrito o que tornava a profissão raríssima e isso por si só já tornava a profissão facilmente bem remunerada.

 

Hoje em dia, a concorrência nesse mercado também aumentou.

Não só para médicos, mas para todos os profissionais do ramo da saúde: médicos, dentistas, enfermeiros, farmacêuticos, psicólogos, terapeutas, fonoaudiólogos e etc.

 

E o que é esse Branding Arquetípico e porque um médico ou profissional da saúde como um todo precisa dele?

 

Branding é gerir sua marca pessoal.

 

É tomar as rédeas de sua carreira.

 

É diferenciar-se no meio de todos.

 

É ter uma força.

Branding Arquetípico é usar a força de um arquétipo universal, associar a dominância da sua personalidade a esse arquétipo e usar essa força que atinge o inconsciente coletivo para fortalecer sua marca pessoal.

Se você ainda não conhece o arquétipo dominante de sua personalidade, recomendo fazer esse Quiz!

 

Acompanhe-me por aqui e vou explicar todas as vantagens de relacionar sua marca pessoal a um arquétipo!