Ponto 1 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas

Ideia de controle

Ponto 1 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas: IDEIA DE CONTROLE

A ideia de controle é sua defesa única, que te torna diferente do mercado.

A ideia de controle surge, normalmente, de um problema profundo ou filosófico que você encontra no mercado e que você quer fazer diferente para se destacar.

Inclusive os níveis de problema serão o assunto do nosso próximo post.

Se você entrar em uma live, iniciar um post ou uma reunião, sem uma ideia de controle para defender, você se perde na comunicação e seu cliente mais ainda.

Esse é um dos motivos pelos quais as pessoas não conseguem se conectar ou prestar atenção em uma comunicação ou entender o que um produto tem de diferente.

A ideia de controle também está relacionada, em termos de arquétipos, na questão do produto ou nas defesas principais que você faz com sua personalidade.

Você pode entrar na lista de espera do curso aprofundado de Narrativas Arquetípicas: StoryBranding – Narrativas que deixam marcas no mundo e se matricular na próxima abertura de vagas

https://narrativasarquetipicas.com.br/

Andreia Sales – Estrategista de Marca

Detetive de Branding Arquetípico e Narrativas Arquetípicas de Marca