Ponto 5 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas

O elixir

Ponto 5 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas: O ELIXIR

Produção de conteúdo sem produto é pura distração. E um produto sem diferenciais e caminho claro de funcionamento não gera vendas.

O Elixir é o ponto da narrativa que você mostra

  • Sua fórmula única
  • O que tem de diferente na sua fórmula
  • Como o cliente pode comprar facilmente de vocês.

Nas técnicas de construção de narrativas com arquétipos, existem maneiras simples de você mostrar os diferenciais do seu elixir único.

Sem diferenciação e sem entendimento do que você faz, como alguém poderá comprar de você? Essa é mágica de ter um elixir claro em sua narrativa.

E melhor, relacionando sua personalidade como guia e com o arquétipo do desejo do cliente.

Você pode entrar na lista de espera do curso aprofundado de Narrativas Arquetípicas: StoryBranding – Narrativas que deixam marcas no mundo e se matricular na próxima abertura de vagas

https://narrativasarquetipicas.com.br/

Andreia Sales – Estrategista de Marca

Detetive de Branding Arquetípico e Narrativas Arquetípicas de Marca