Ponto 4 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas
Ponto 4 da Narrativa Arquetípica que deixa marcas: O GUIA E SUA PERSONALIDADE.
Todas as vezes que um cliente tem um problema, ele anseia por encontrar alguém na sua jornada. Se ele encontrar um guia, em que confia e ressoa com a realização de seus desejos, vai querer fazer negócio com você.
Isso acontece em todas as narrativas que existem no mundo, seja na vida real, na ficção e também nas marcas.
O seu papel na jornada do cliente é apresentar a sua personalidade como um guia em sua narrativa. O Herói é o cliente. Você é o guia.
Como Guia, você tem os 12 Arquétipos em sua personalidade.
No entanto, como você quer se apresentar ao mercado, se posicionar e ser reconhecido, é uma decisão.
Arquétipo não é sinônimo de personalidade, não foi determinado pelos astros e você não tem um só.
Então, estratégia de Branding Arquetípico é uma decisão de mostrar seu melhores lado, que vai favorecer o seu posicionamento como guia, para conquistar os clientes que você deseja.
Você pode entrar na lista de espera do curso aprofundado de Narrativas Arquetípicas: StoryBranding – Narrativas que deixam marcas no mundo e se matricular na próxima abertura de vagas
https://narrativasarquetipicas.com.br/
Andreia Sales – Estrategista de Marca
Detetive de Branding Arquetípico e Narrativas Arquetípicas de Marca