Se você tem um conhecimento e quer monetizar no digital

Quando a vivência não é suficiente para conquistar desconhecidos, conheça o poder do Branding Arquetípico e Narrativas Arquetípicas para estabelecer confiança

Uma carta aberta a você que já tem uma expertise ou conhecimento profundo em algo e quer monetizar no digital

Eu sei. Você vê pessoas com muito menos conhecimento que você, ficando famosas e ganhando rios de dinheiro, porque tem uma boa projeção nas plataformas de redes sociais.

Você está de olho em várias tendências espalhadas para se atualizar e finalmente deslanchar com seu conhecimento.

Isso é incrível e faz parte do processo de aprendizado.

Por outro lado, você está se esforçando, fazendo posts, conteúdos, investindo seu tempo e dinheiro, mas parece que nada funciona.

E o que você ganhou depois disso tudo foi

⚠️ Uma mente confusa, porque não sabe muito bem como demonstrar todo o seu potencial

⚠️ Uma audiência que não entende muito bem o que você faz e por isso não presta atenção no que você diz

⚠️ Um desânimo enorme com a ideia de permanecer no digital, porque parece que nada vai pra frente.

Quero agora te fazer algumas perguntas importantes:

Será que só o fato de alguém ter emagrecido a torna autoridade para falar sobre emagrecimento?

Será que alguém que tem uma boa relação com a sua família está apto a ser um porta-voz sobre relações familiares?

Será que alguém que empreende e teve sucesso está apto a ser a maior autoridade no tema para outros empreendedores?

Você, como consumidor de serviços, compra e confia em alguém apenas pela experiência que estas pessoas viveram?

Você tem percebido alguma métrica provando que os maiores negócios que existem hoje no mundo são baseados apenas na vida e experiência de seus fundadores?

💡 Vou jogar uma luz, sobre como você pode realmente conquistar seu espaço no digital, gerando confiança em desconhecidos com algo que vai além da sua vivência pessoal.

Você será guiada pelos recursos de Branding Arquetípico e de Narrativas Arquetípicas que marcam.

Em primeiro lugar você precisa entender que os recursos de Branding Arquetípico e Narrativas Arquetípicas vão

⭐ te tirar da confusão para você conseguir um lugar único no mercado.

⭐ gerar confiança em desconhecidos para que você seja destaque no seu tema

⭐ conseguir chamar a atenção de desconhecidos que vão se tornar clientes.

Toda a sua produção de conteúdo, propostas, espaço físico, ou seja, independente de quais sejam seus meios de comunicação, todos eles precisam ter um diferencial único para você conseguir seu espaço no digital.

É isso que vai gerar sua autoridade no digital e seu espaço único, nesse mar de concorrência.

Então aqui estão três ações de Branding Arquetípico e Narrativas Arquetípicas que realmente importam:

⁣ 1️⃣ Escolha uma linha narrativa arquetípica com sentimento único

Quando você estabelece um único sentimento vinculado a sua marca fica mais fácil para os clientes entenderem. Você começa a ocupar um lugar em suas mentes

2️⃣ Comunique o seu conhecimento criando uma narrativa arquetípica que mostra o passo a passo

Quando você estrutura o que sabe, mostrando em sua narrativa que tem uma seqüência e um método, não se trata mais só da sua experiência pessoal, mas algo que o cliente começa a confiar

⁣ 3️⃣Provoque sentimentos inconscientes nas pessoas

Os arquétipos já são inconscientemente conhecidos por todos nós (e nossos clientes), por isso a comunicação fica mais fácil. A conexão com desconhecidos mais rápida quando esse sentimento universal é despertado em sua narrativa.

Quando trabalhamos com os sentimentos nas narrativas arquetípicas e no seu branding, conseguimos construir uma marca e uma narrativa que emocionam as pessoas ao mesmo que é facilmente entendida.

Um narrativa arquetípica tem um fio, uma linha mestra guiada pelos sentimentos conhecidos por toda a humanidade.

Então eu te proponho usar as Narrativas Arquetípicas e o Branding Arquetípico como uma maneira de construir toda essa mensagem.

Você vai fundamentar seu método, suas propostas, seus conteúdos, suas páginas de vendas e lançamentos, gerando confiança mesmo em pessoas totalmente desconhecidas. Aí está a chave do seu crescimento.

O desconhecido vai sentir que te conhece, porque o sentimento de um arquétipo já está presente em sua vida, inconscientemente.

A linha condutora que a narrativa arquetípica proporciona é essencial para você gerar confiança de desconhecidos e estabelecer seu nome e sua marca nos meios que hoje você não está presente

Se você reconhece que

  • O diferencial de seus produtos e serviços não está sendo claramente entendidos pelo seu potencial cliente
  • Que você não está conseguindo construir uma narrativa emocional que ao mesmo tempo se conecte com as qualidades técnicas de seu produto
  • Sua produção de conteúdo está desconectada do que você vende
  • Você não percebe a linha mestra que te torna único e destaque do mercado
  • Você tem sucesso no offline, mas não consegue transpor para o universo digital

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